sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu notebook HP Pavilion dv4-2014br completa 1 ano de uso

Oi pessoal, hoje o meu notebook HP Pavilion dv4-2014br está completando 1 ano de uso comigo. Fiz esse post para mostrar o estado dele após um ano de uso, já que a HP ficou marcada anos atrás com uns modelos.


Antes, um pequeno histórico, eu usava muito o notebook para jogar games que a IGP aguentava, foi assim do mês de março até setembro, após isso eu comecei a usar mais para a internet e hoje a situação é equilibrada.

Agora, com um ano de uso, o notebook está em bom estado com nenhum problema apresentado, o controle remoto também continua funcionando perfeitamente e a bateria original CR2016 dele ainda possui carga.

Agora, passo uma imagem logo abaixo, mostrando as informações do sistema do notebook.


A imagem prova que o sistema do notebook foi registrado em 12 de fevereiro de 2010 e podemos ver também a data da bateria que mostra que é de 07 de outubro de 2009, agora vamos ver o nível de desgaste da bateria.


Pelo AIDA64 Extreme Edition, o nível de desgaste informado é de 5%, eu acredito que seja uma boa taxa porque no início eu usava muito a bateria, mas parei de usar frequentemente em setembro do ano passado, deixando para algumas poucas vezes por semana.

É isso, pessoal, o meu notebook está funcionando perfeitamente, apesar de eu não ter mais a garantia do fabricante, ainda tenho a da loja que vale 1 ano após esse vencer. Só por curiosidade, eu comprei no dia 10 de fevereiro, mas só pude usar no dia 12 de fevereiro por causa da falta da tomada com o novo padrão.

Qualquer coisa, é só deixar o comentário abaixo. Até a próxima, pessoal!