domingo, 9 de janeiro de 2011

Dias perdidos com o "recovery" no meu notebook HP

Fala pessoal, eu havia feito um "recovery", equivalente a formatação no Windows, no meu notebook HP Pavilion dv4-2014br na mesma data que eu fiz o blog (06/01/2011), mas muitas horas antes, usei um cartão MicroSD de 8 GB que veio com o meu Nokia 5800 XM para guardar o backup compactado em .zip.

Fiz logo pela manhã, demorou quase 1 hora e meia, depois perdi algum tempo baixando e instalando as atualizações dos softwares. Feito tudo isso, foi hora de cumprir os objetivos de fazer as contas no sites, mais algumas horas perdidas com essa tarefa.

Logo pela noite, eu notei que o notebook não estava normal, aconteceram alguns imprevistos durante o dia com certos softwares que acabaram afetando todo o processo planejado. No dia seguinte, eu decidi fazer novamente o "recovery", mas como eu já estava meio cansado disso, deixei para o dia seguinte.

Depois de 2 dias, novamente eu acionei o "Recovery Manager", dessa vez as coisas estavam dando certo, programas atualizados quase que em sincronia sem haver conflito. Eu gastei esse dia com muitas atualizações que eu não conseguiria fazer naquele dia em que fiz o blog, valeu a pena, ainda mais porque era sábado.

Hoje, no quarto dia, já com poucas coisas pendentes, pude ter um ótimo domingo de recuperação do meu corpo (hehe) com dois jogos bons do campeonato italiano.

Eu perdi um bom tempo também com o "soft reset" no meu Nokia 5800 XpressMusic, só que esse teve que passar por 3 resets, mas esta é uma outra história.

Está aí, o meu post justificando a falta de algum post interessante nesses 3 dias passados.

Até a próxima, pessoal!