quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro post...

Fala pessoal que visita o meu blog, hoje é dia 6 de janeiro de 2011 e esse é o primeiro post que estou publicando aqui no blog que acaba de ser feito.

Nada melhor do que começar algo novo no começo do ano, aqui vou postar qualquer coisa de meu interesse e o que eu estiver afim de falar.

A maioria das postagens que vou publicar aqui no blog, devem ser sobre smartphones, hardwares dos PCs e coisas relacionadas a esses assuntos.

Eu estou presente na internet faz uns bons anos, mas eu decidi recomeçar todas as contas que eu tinha esse ano porque eu achei necessário.

Para uma nova fase na minha vida que está vindo, eu me cadastrei em uns 13 sites diferentes nessa quinta-feira, entre muitos sites conhecidos e outros novos, eu espero poder aproveitar todos esses sites muito bem.

Até mais, pessoal!